Energias Renováveis

O plano nacional integrado de Energia e Clima (PNEC 2030) é um instrumento de política energética e climática para a década 2021-2030. Este faz uma caracterização da situação nacional em matéria de energia e clima abarcando 5 eixos: descarbonização, eficiência energética, segurança de abastecimento, mercado interno da energia e investigação, inovação e competitividade. A eficiência energética e a redução da fatura elétrica representam uma preocupação para empresas, IPSS e outras entidades públicas aumentando a capacidade solar em Portugal.  Sabia que Portugal é dos países da europa com maior número de horas de sol?

Somos uma equipa com experiência consolidada e com backgrounds distintos que ajudam a sua empresa a otimizar a estrutura de custos e redução da fatura elétrica através da produção de energia fotovoltaica. Promovemos a implementação de medidas que visem aumentar a eficiência energética e a utilização de energias renováveis por parte das empresas e IPSSs.

Maximizamos a eficiência energética através da utilização de sistemas de energia solar (renováveis), através de sistemas UPAC´s ou UPP´s. Quando se justifique, e de uma forma win win, com recurso a financiamento externo (investidores) a implementação deste tipo de sistemas de eletricidade renovável.

Potencie esta oportunidade e agende uma reunião com os nossos consultores especializados!